Política de Reembolso

A Estilo ao Cubo se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

 

1. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento, que irá lhe instruir sobre como proceder.

Assim que que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

 

Perguntas Frequentes:

1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço isso?

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:

– Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

– O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

– Deverá estar com a embalagem original;

– O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

A Estilo ao Cubo sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta “01”. Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.

3 – Preciso pagar para fazer a troca?

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Estilo ao Cubo. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 7 a 15 dias. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

6 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

7 – Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada?

Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.

Sobre a loja

A Estilo ao Cubo nasceu com o propósito de colocar produtos de extrema qualidade, ao alcance de todo brasileiro. Seja qual for seu estilo, nosso objetivo é disponibilizar peças com que você se identifique!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Estilo ao Cubo - CNPJ: 42.687.565/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail